quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A minha experiência no curso AACL

Quando comecei a frequentar este curso de alfabetização e competências esperava ter muitas mais dificuldades na aprendizagem, como sou um pouco introvertida, não esperava ter tanta compreensão por parte dos colegas e formadores na maneira de aprender e por em pratica o que foi aprendido.
Esta foi uma experiencia que me impôs a mim própria, apesar da barreira familiar que encontrei pelo caminho, para já, acho que o saber não ocupa lugar, e sempre é uma forma de ter mais formação e estudo para poder encontrar um emprego melhor. Também aprendi a conviver com pessoas de diferentes idades etárias e diferentes personalidades.
Pode parecer absurdo, mas não foi só a escola que deu ensino, a convivência também foi muito importante para mim.
Com a minha idade, nunca pensei vir a tirar o 9ºano.
Foi uma vitória que nunca pensei ser ganha.
  

Isabel froes
Turma da maia
2010/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário